As últimas notícias direto de Cape Town

África do Sul!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Primeiros passos

Apesar de ser do mundo da comunicação, não sou muito amiga das tecnologias. Apesar de ter não ser tão velha assim, ainda sou da época em que um bloquinho de papel e uma caneta resolvem melhor meu problema do que qualquer outra coisa. Mas, como diz Raul, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Portanto, a partir de hoje, sou uma nova mulher! Ou pelo menos vou tentar ser! :) Entrei hoje para o mundo midiático dos Blogs, onde, tenho certeza encontrarei meu lugar.
E nada melhor para estrear essa minha nova jornada que os relatos de uma viagem ao continente africano em plena época de Copa do Mundo.
Assim, certamente encontrarei alguns curiosos por aí, que poderão acompanhar as minhas aventuras aqui do outro lado do Atlântico, em Cape Town, na África do Sul.
Portanto, sejam Bem Vindos! E desfrutem comigo!
As críticas, comentários e sugestões são sempre muito bem vindos!!!
Mãos à obra que tenho muito trabalho pela frente!
See you!

2 comentários:

  1. Maninhaaaa......Adorei a ideia do blog....Assim vc conta todas as suas aventuras!!! Posta sempre pra gente...E continua fazendo esse lindo trabalho viu!!!!
    Te Amo muito e to aqui torcendo por vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. E aí Yayá! Manda bala menina!!
    Adorei o blog, ele está super informativo para nós que estamos aqui do outro lado do oceano loucos para sabermos o que se passa por aí! Já q não podemos ir, vc conta pra gente desse seu jeito especial q só vc conta!
    Abraços e não nos deixe por fora de nada! Nem precisa voltar rápido...Bjos

    ResponderExcluir