As últimas notícias direto de Cape Town

África do Sul!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mulheres Fabulosas

Mimo recebido de uma grande amiga
Recebi esse mimo da minha querida amiga Regina Rozenbaum do Blog Tô Fora, Tô Dentro. Já faz uns 10 dias, mas como a correria da Copa não me deixou postá-lo antes, resolvi fazer hoje, que sobrou um tempinho depois do trabalho. Trata-se de uma brincadeira, na qual, a idéia é enviar esse selo para 10 mulheres que considero fabulosas. Em seguida, devo dizer coisas que me deixam tristes e coisas que me deixam felizes. Elas devem fazer o mesmo. Então, vamos lá:
Coisas que me deixam tristes:
Pessoas mal humoradas, reclamonas e mal amadas. Pessoas que se fecham para o mundo, que não sabem apreciar a beleza de um simples pôr do sol. Pessoas que perdem grandes oportunidades na vida por medo de arriscar, de errar, de amar... A fome e a desigualdade. A falta de amor ao próximo. A desigualdade do nosso país e do mundo em geral. O abandono à crianças e o descaso aos mais velhos. O desrespeito ao ser humano.
Coisas que me deixam felizes:
O amor da minha família maravilhosa, a comidinha da minha mãe, o carinho do meu pai, a cumplicidade das minhas irmãs. Fazer uma caminhada com minhas cachorras. Sentir o sol queimar minha pele e a suave brisa da manhã. Um banho de cachoeira ou de mar. Assistir a um belo pôr do sol. Dar de cara com uma lua cheia. Dançar um samba ou cantar um sertanejo com minhas amigas. Um encontro com meus amigos queridos. Viajar e descobrir a cada viagem o quanto esse mundo é grande e o quanto somos pequenos diante dele. Conhecer pessoas e lugares novos. Saber que a vida é linda e tudo vale a pena quando a alma não é pequena. 
Enfim, agora cito aqui as 10 mulheres fabulosas para quem dedico esse selo. Será difícil, mas, vamos lá:
1- Minha mãe querida, sem a qual não seria niguém, mulher de garra e fibra
2- Minha irmã Raíssa, companheira para todas as horas e de um coração sem tamanho
3- Minha irmã Karina, inteligente e trabalhadora, e que vai me dar minha primeira sobrinha
4- Minha amiga Alice, forte, guerreira e muito qerida
5 - Minha amiga Lídia, pequena grande mulher
6- Minha amiga Cris, cúmplice de devaneios sobre a vida, e corajosa por não se importar com a opinião alheia
7- Minha amiga Bruna, de uma força incrível
8- Minha cumadi Dani, mãe de uma família linda e da minha afilhadinha linda
9- Minha tia Cirley, de uma doçura sem igual
10- Minha amiga Marcinha, que surpreendeu a todos com sua força e coragem diante das circunstâncias adversas da vida.




5 comentários:

  1. Nayara, moça linda de viverrrr, amada!
    Viu como o tico e teco aprenderam rapidim rsrs Essa moça é dimaiiiissss e nauuummmm foi à toa mesmo que dediquei esse selinho a vc: MULHER (prá mim eternamente, moça, minina, amada)FABULOSA! Chegou a hora né lindona? SUCESSO!!!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu deixo aqui um agradecimento a DEUS, por me ter dado essa filha maravilhosa, guerreira, inteligente, amorosa e acima de tudo humana, onde , se no mundo tivesse mais pessoas como voce, o mundo seria muito melhor....continue sempre assim, lutando pelos seus ideais..sucesso, cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maisss lindaaa!!!
    Fiquei lisongeada de ser a segunda da fila das mulheres fabulosas!!!
    Pode ter certeza que você é isso e muito mais pra mim maninha!!!
    Fica firme ai...Aproveita cada segundo...E volte...Volte pra dançarmos um samba, pra cantarmos um sertaneijo e curtir um belo por do sol!!
    TE AMO MUITOO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Selo de grande merecimento a você maninha, por tudo o que está escrito e por muito mais...simplesmente você...mulher de coragem, de desafios, de coração maior que o mundo, enfim...de amor cheio pra dar...Obrigada pelo repasse de selo, fico feliz que estou na sua lista...e, pode ter certeza, todas nós por mérito da primeira do topo...AMO VOCÊ POR SER VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu bem,
    Você é realmente merecedora deste selo, uma mulher que luta e conquista todos os seus ideais, mais uma vez te digo te admiro muito, muito. Você é UMA GRANDE MULHER.
    Obrigada por dedicar a mim o mesmo, tenho certeza de que você terá uma linda família, que será uma mãe nota 1000, porque é muito amorosa.
    Te adoro!
    Beijocas...

    ResponderExcluir