As últimas notícias direto de Cape Town

África do Sul!

sábado, 5 de junho de 2010

Novo Blog no ar!

Olás!

Hoje quero agradecer pela força que me deram aqui no Blog Contagem Regressiva e dar uma boa notícia! Graças ao apoio de vocês, a revista Viver Brasil comprou a minha ideia de fazer um Blog diário para contar os bastidores da Copa. Então, divido a alegria com cada um de vocês apresentando meu novo Blog, patrocinado pela revista: http://www.revistaviverbrasil.com.br/diariodacopa/ .
Não vou abandonar o Contagem Regressiva. A partir de agora deixarei este espaço para minhas postagens pessoais. Enquanto o Diário da Copa será um registro jornalístico do que acontece por aqui, no país da Copa. Conto com a colaboração de vocês lá também e a participação, com críticas e comentários!
Por favor, divulguem para os amigos!
Espero vcs lá!
Mais uma vez, o meu muito obrigado!!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário