As últimas notícias direto de Cape Town

África do Sul!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Agradecimentos

Fiquei muito feliz com tantas adesões e recadinhos carinhosos! É muito gratificante e importante receber esse apoio, vocês nem imaginam o quanto... Por isso, não podia deixar de fazer um agradecimento aqui público a cada um de vocês com essa manifestação de força e entusiasmo! Sem vcs nada disso seria possível... Agora me empenharei ainda mais pra dar conta do recado!
Em breve, coloco novidades, ok?
Brigadíssima!
beijo na alma!

8 comentários:

  1. Yaya querida, acabei de fazer uma baldeação. Agora vou seguir "nossa viagem" através do seu blog. Só mesmo você para fazer uma sexagenária virar blogueira. Bjs verde/amarelos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Dida!!! Obrigada mesmo minha eterna e querida tia de coracao!!! Conto com suas sugestoes e criticas aqui, a partir de agora entao, ok?
    Um beijo grande pra vc

    ResponderExcluir
  3. "Mais uma vez, obrigada, por nos permitir fazer essa viagem junto com voce...como sempre, vc brilhou,e parabéns pelas informações, adorei...bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    Muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Nayara
    Só passei para dizer oiiii!!!To viajando pela África com vc....E estou adorando...Sempre que tenho um tempinho to aki para saber tdo que acontece ai...Quando chegar a copa vou estar craque... rsrsrsrsrsrs ... Abraços...
    Andrea(coisinha)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nayaraaaa!!!
    Wow, ta de parabens!!! arrasou com esse blog, alem das informacoes, fotos incriveis!!! To grudada na Copa co voce!!! Fico feliz que esteja aproveitando o maximo tudo de bom auq a vida pode oferecer! Estou muito orgulhosa, sempre! Um beijao enorme com saudade...

    ResponderExcluir
  7. Nayara, moça linda de viverrr!!!!
    Pelo visto já está "bombando"....YESSSSS! Competência não se discute...
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu bem, você merece cada um desses recadinhos carinhosos! Afinal esse blog veio para ficar...
    Como tudo que você faz será um sucesso, com certeza!
    Amo muito você e como já disse antes admiro muito essa pessoa linda e inteligente que você é!!!

    ResponderExcluir